98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.6.07

continuo sem internet e o webmail do uol deu pau. li alguns e-mails e não consegui responder ou escrever nenhum. como não tenho acesso aos dados do meu outlook e meu cérebro tá em licença sem remuneração, não tenho os endereços para poder escrever decentemente para vocês.

então:

magaly, minha linda, vc não se mudou? e seu telefone não mudou também? se o seu telefone é o mesmo, avise aqui que eu te ligo :)

ana paula, môbem, vou, vou e vou. nem sei prá onde, mas com vc e carla san não quero nem saber. avise prás falmigas que mais de mil e-mails acumulados não dá. deletei tudo pq o uol tá uó e o webmail tá na base da gambiarra.

mafinha, parabéns atrasado. a culpa é do computador.

pipa, minha flor, viva júlia, bem-vinda, lagartixinha mais linda da tia.

na verdade, a culpa não é só do computador não. a culpa é da virose que me deixou duas semanas de cama, sem saber se era dia ou noite. os gatinhos tomaram conta de mim direitinho.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Telinha,

primeira semana de julho eu tou no rio!

bora eu, tu, carlinha e ana paula?

3:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha que saudades de vc!!!
Tomara que tudo fique bem depressa, inclusive vc da virose.
Te amo frôzinha
bj

4:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

natygirl, uia! boura!

tchia éuga, os gatinhos tão com saudade docê. vem ver a gente, tchia éuga? eu faço bolo de chocolate!

7:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

VOU LEVAR VITAMINA C DO LAFEPE DE PRESENTE PRA VCCCCCCC!:p

8:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Estou com saudade de você e dos gatinhos.
Melhoras para você e pra sua net :)
Beijos

11:56 AM

 
Blogger pipa said...

Fica boa, volta logo <3
E a Júlia evoluiu de lagartixa pra pterodáctilo: precisa ver os guinchos! Vixe-nossa-afe.

1:57 PM

 
Blogger Lilica said...

Amoreca, saudades de tu. Já estou sabendo que vcs vão se escoisear, né? Pois bem, trate de estar livre no fim de julho para me escoisear tb...
Eu sou gêmea do seu pai, é? Viva!
Beijos minha linda, teu papi do céu olhando por vc e eu tô aqui da Amazônia rezando pra tudo ficar bem e vc nunca mais pegar virose nenhuma...

7:11 PM

 
Blogger Paula Clarice said...

telinha, to morrendo de saudade de vc :o)

9:38 AM

 
Blogger Unknown said...

Já que as falmigas tão todas aqui dando beijinhos, fazendo farra e sentindo saudades, eu também vim. A Naty vem dia 06 e vai dormir na minha casa, ó que bão! E nós vamos passear e fazer bagunça, e tu vai também, fique sabendo.

11:39 AM

 
Blogger Lilica said...

Telinha, eu fui lá no blog do teu pai e fiquei mto emocionada com o que vc escreveu, sobre o aniversário de 80 anos dele.
Um beijo grande, meu amor, saudades de vc.

1:16 AM

 
Blogger Dri said...

:D
Mas volta logo viu!!!

7:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home