98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.3.07

Amado Marido, um ser sem noção.

Tela, o meu perfume tá acabando. Passa numa Natura e compra outro?

Amado Marido, a Natura não tem loja, a gente tem que fazer o pedido em uma vendedora e esperar chegar.

É? Tem certeza?

18 Comments:

Blogger Carla San said...

TElinha, no centro do Rio, na Uruguaiana, tem um box imenso com TODOS os produtos da natura, pra quem não pode esperar como o seu amado marido...rs...
Marca um dia q eu te levo lá.
Kisses

11:52 PM

 
Blogger stella said...

eu conheço esse box, carla san... mas achava que eram falsificados, sei lá! :)

10:48 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Telinha!
Como é que estão minhas sobrinhas hoje?
Acordaram bem, dispostas, estão comendo direitinho?
Beijocas nos focinhos geladinhos das top models da titia.

11:21 AM

 
Blogger stella said...

dormiram bem, tchia éuga, quem não dormiu fui eu.
a gente decidiu deixar a porta do quarto aberta para as gatinhas ficarem com a gente se quisessem. pois então.
muriel veio e deitou junto da minha cabeça, como ela sempre fazia quando era só ela e atum aqui. jean-luc, ao ver isso, pulou na minha barriga (uma da manhã) pq queria mamar. eu acordei no susto e acabei levantando para ver como estavam as pequenas - lara tinha conseguido tirar a roupinha, não sei como. coloquei a roupinha de volta (antes, olhei a cicatriz, tudo sequinho, oba) e fui dormir. mas não fechei a porta.

quatro e vinte bijoux e jean-luc brincam de pique-pega em cima das minhas canelas.

acordei, botei todo mundo para fora do quarto, fechei a porta e liguei o ar. seis e meia o despertador tocou.

11:44 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahahha, que delícia de noite vovózinha!!!!!!!
Graças a Deus elas estão bem, isso é que importa.
Eu também durmo de porta aberta de vez em quando pros gatoilos poderem entrar e eles fazem mesmo uma festa na cama da gente.
Beijão procê nas menininhas.

2:32 PM

 
Blogger Serginho Peixoto said...

Stella se possível não use mais Natura, ela testa os produtos em animais, nós que amamos tantos nossos filhotes temos que pensar em tds eles.

3:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não acredito que a Natura faça testes com animais!
É uma empresa toda focada no reflorestamento das plantas e árvores que usa para fabricar os produtos da linha Ekos, super consciente da necessidade de preservar o meio ambiente, vai fazer judiação com animais!
Sérgio, me desculpe, mas eu acho bom vc se informar melhor antes de fazer uma afirmação séria como essa.

6:27 PM

 
Blogger stella said...

tchia éuga, o que o sergio contou eu já ouvi por aí. acho que não custa nada procurar produtos similares que - comprovadamente - não maltratem ninguém...

aqui em casa virei fã dos produtos EH! pro cabelo. tudo feito nos conformes, sem testes em animais, com a documentação correta.

7:23 PM

 
Anonymous Anônimo said...

olá... bom começo onde mesmo? ah, adoro seu quartinho... é impressionante como alguém consegue deixar tudo tao interessante... moramos longissimo uma da outra, não sei como achei seu blog, mas enfim, virei fã, quando acessei pela primeira vez li praticamente tooooodos os post, isso faz um ano... então, muita coisa... termino onde? ah... mandando bejo e elogiando esse espaço ótimo de quem ve a vida de uma maneira invejável...

9:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

vo dexa o meu aqui... nao precisa le, nem ve nada, nem nada, ateh pq atualizo muito pouco... eh soh pra possivel resposta... ou não

9:38 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ai que decepção a Natura! To besta.
Mas se existe mesmo essa possibilidade, eu que já uso pouco, a partir de hoje não uso mais, absurdo dos absurdos testar produtos em animais. To fora.
Obrigada pela informação então Sérgio.

10:22 AM

 
Blogger stella said...

oi manuelle!

7:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, a Natura testa em animais!!!
veja aqui:
http://www.pea.org.br/crueldade/testes/testam.htm#NACIONAIS

Fiquei curiosa com as roupinhas das suas nenens. Castro gatas e cadelas e nunca usei roupinhas e nem curativos. Nunca tive problemas. Já castrei mais de 80 animais, quase todos de rua, e sempre com excelente cicatrização. E olha que as vezes um ou outro foge e some por dois ou tres dias, fica sem antibiotico, sem unguento Pearson e sempre (graças a Deus)deu tudo certo.

kisses

4:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Nao sou anonima, não. É falta de costume

4:22 PM

 
Blogger stella said...

oi, Dina

Pois é, tem gente que estranha a roupinha pós-operatória. acho que não é muito comum... Mas é prática! Se você for nos posts do ano passado, em julho, vai ver Muriel de roupinha também.

Quando a Chantilly foi castrada, fizeram uma roupinha de gaze para ela, tadinha, parecia uma muminha.
(Chantilly é uma gatinha filha da Bijoux e do Atum, irmã da Lara, da Caró e do Jean-Luc. Foi adotada pela Ale e pelo Marcos)

Não conheço esse ungüento... é bom? Aqui em casa a gente usa Satya quando aparece algum dodói...

8:28 AM

 
Blogger Ale Picoli said...

Essa questão de testes em animais é complicada...
Todo cosmético de origem européia, em algum momento, teve ingredientes ou o produto todo testado em animais, pois a legislação deles exige isso. Então mesmo a Nivea, que diz que não testa, já teve seus princípios ativos testados em bichos em algum momento. A Natura diz que evita, mas testa os novos princípios, sim. E eles mantém um banco de dados com as substâncias que já foram testadas (coisa que não existia para cosmética até hoje, pelo que sei) para que elas não precisem ser testadas novamente.
Eu acho uma situação complicada. Por um lado, acho errado testar coisas cosméticas em bicho. Por outro, entendo a necessidade de se ter alguma segurança dos produtos antes do lançamento. Ainda não tenho opinião muito segura, mas acho que sou mais para permitir os testes em bichos, sim, contanto que sejam feitos com o mínimo de crueldade (anestesia, etc) e apenas para coisas fundamentais.

3:12 PM

 
Blogger Expedito Paz said...

Eu provavelmente faria coisa parecida com a que Fred fez. Demente que só eu...

4:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Unguento Pearson é uma pomadinha que se compra nos Pets. É igual a Bombril, mil e uma utilidades. É cicatrizante e seve até pra gente (eu mesma já usei várias vezes quando estou cuidando de algum gatinho e ele me arranha, passo o unguento nele e em mim também. E como temos muuuiiitos casos de miíase (bicheira) nos animais de rua Pearson é um santo remédio, desinflama, cicatriza e ainda mata os bichinhos maus nas feridas, além de evitar novas posturas das moscas.

12:29 AM

 

Postar um comentário

<< Home