98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.12.06

que noite mais putamerdalmente mal dormida. doía o pescoço, doía a perna, não tive jeito de sossegar. acho que não dormi uma hora seguida. e hoje de manhã acordei cedo, perpétua tá viajando pq tem gente doente na família dela, os gatos mijaram no edredon, precisei ir no banco de novo (já tinha ido ontem), soube da morte de um velhinho aqui do prédio (pobrezinho, descansou) e ainda não é nem meio dia e eu tenho q ir em botafogo, mas acho que não vou, pois preciso ficar com amada cunhada de tarde, pq desde que ela quebrou o braço não deve ficar sozinha em casa por muito tempo e a amada tia precisa ir no dentista.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa Telinha, que dia carregado, estranho, credo!
Sabe o que eu faço quando o dia parece que amanheceu ruim? eu volto a dormir (se puder claro), parece que quando acordo as energias mudam!

12:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home