98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.12.06

ontem teve a festa de confraternização do trabalho de amado sogro e eu fui. muito legal, buffet, iluminação, som com telão, flores lindas. e gente vestida de todo tipo: de vestido rebordado tipo entrega do oscar a mamãe-eu-vou-na-padaria.

juro. uma festa de fim de ano, à noite, e a mulher foi de saia de sarja e regata de malha. uma senhôura, já.

eu? eu fui marromeno, nem calça de veludo, nem bunda de fora (conhecem esse ditado?)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sinceramente eu preferia estar na pele da "mamãe-fui-na-padaria" do que estas que se vestem de forma rococó. Acho que quando você chega numa festa e percebe que está muito exagerada dá mais vergonha, enquanto as que estão básicas estão naturalmente lindas.

10:13 AM

 
Blogger stella said...

ila, do jeito que tu é bonita, peste, podia ir até descalça.

9:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh menina Telinha, obrigada!

7:04 AM

 
Anonymous Anônimo said...

e a festa estava boa, telinha?
ila, recentemente me descobri over numa festa, ai, que raiva!

off topic de novo: falmiguice, naturalmente.
telinha, tem mensagem para voce lá.
beijos, sua falmiga secreta.

7:37 AM

 

Postar um comentário

<< Home