98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.1.12



em dezembro fez um ano que a muriel morreu.

eu não acreditei. um ano, só? pois é; aconteceu tanta coisa que só foi um ano, mesmo. um ano sem minha gorda, tão amada.

eu não sei o que escrever. eu não queria que ficasse sem um marco, sem que eu dissesse "mi, te amo, lembro de você todo dia"

é isso, muriel méu méu. eu te amo. eu não te esqueço. você faz uma falta imensa, todos os dias.


ela nunca foi a little miss sunshine. brabinha da minha vida :*

5 Comments:

Anonymous Cynthia said...

<3

6:38 PM

 
Blogger stella said...

<3 também, Cynthia :*

7:14 PM

 
Blogger Blog da Pink said...

É muito triste perder nossos peludinhos amados. A minha Rutha vai fazer 15 anos no mês que vem felizmente com ótima saúde, mas a Pink com quase 13 anos está fazendo tratamento para insuficiência renal e vivo preocupada com elas.
A Muriel partiu mas foi muito amada e feliz com você, ela era linda e tinha um narizinho super fofo !
Beijos
Laís

10:48 PM

 
Blogger Helga said...

Murielzinha querida, lembro tão bem de você embaixo da bancada do computador da mamãe quando estive aí......Saudades viu?
Mas certamente o céu dos gatinhos te acolheu alegremente e você está lá, sendo muito feliz.
Te amo, Tela.

8:27 AM

 
Blogger Marilia said...

É. E fica a saudade no coração de quem permanece aqui!

11:09 AM

 

Postar um comentário

<< Home