pois outro dia eu tava voltando prá casa da padaria e quem pula o muro de uma casa branca e atravessa a rua toda faceira para adubar o canteirinho do prédio em frente? a mia, a gatinha que eu resgatei.
chamei, ela veio, linda, mansinha como sempre, peguei no colo, fui olhar a cicatriz da castração, tá linda, sequinha, perfeita, nem parece que castrou ainda outro dia.
e sem coleira, né. os donos, esses fidaputas, deixam a gata ter acesso à rua e sem coleira.
se eu pudesse e papai do céu deixasse. essa criatura miante era minha. minha, minhíssima.
7 Comments:
hmmm minha ideia maligna imediata foi de "sequestrar" ela pra voce. mas nao eh justo com os irresponsaveis dos donos dela, a quem ela deve amar tambem...
12:46 AM
eu não posso, fia. não tenho condições. não sei se ela tem fiv/felv, não posso pagar o exame, amado marido não quer, não rola mesmo.
mas que eu queria, eu queria.
11:27 AM
só digo uma coisa, quem ama cuida.
4:38 PM
Ai Telinha, já tentei de todo jeito por coleira nos meus gatunos e nada, os bichos ficam num stress que só.
Desisti no dia que um deles conseguiu morder a coleira e ficar com ela presa na boca (a coleira no pescoço e na boca aberta).
Quem sabe ainda encontro uma coleira que eles curtam.
11:13 AM
janjão fez isso, ila, outro dia. gato sem vergonha :D
7:02 PM
Pois é! Meus gatos DETESTAM coleira. A vida deles vira um inferno a cada tentativa. E eu não sou fiadaputa, não! :( nhá! beijo
Mariana
7:42 PM
pois é, mariana, tenho certeza de que vc é uma pessoa bastante cuidadosa com seus gatos e nem um pouco fiadaputa. mas o fato da mia ter acesso a uma rua movimentada me deixa preocupada. continuo achando os donos dela uns irresponsáveis.
8:51 PM
Postar um comentário
<< Home