98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.4.08

pois outro dia eu tava voltando prá casa da padaria e quem pula o muro de uma casa branca e atravessa a rua toda faceira para adubar o canteirinho do prédio em frente? a mia, a gatinha que eu resgatei.
chamei, ela veio, linda, mansinha como sempre, peguei no colo, fui olhar a cicatriz da castração, tá linda, sequinha, perfeita, nem parece que castrou ainda outro dia.

e sem coleira, né. os donos, esses fidaputas, deixam a gata ter acesso à rua e sem coleira.

se eu pudesse e papai do céu deixasse. essa criatura miante era minha. minha, minhíssima.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hmmm minha ideia maligna imediata foi de "sequestrar" ela pra voce. mas nao eh justo com os irresponsaveis dos donos dela, a quem ela deve amar tambem...

12:46 AM

 
Blogger stella said...

eu não posso, fia. não tenho condições. não sei se ela tem fiv/felv, não posso pagar o exame, amado marido não quer, não rola mesmo.

mas que eu queria, eu queria.

11:27 AM

 
Blogger Felina said...

só digo uma coisa, quem ama cuida.

4:38 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Ai Telinha, já tentei de todo jeito por coleira nos meus gatunos e nada, os bichos ficam num stress que só.
Desisti no dia que um deles conseguiu morder a coleira e ficar com ela presa na boca (a coleira no pescoço e na boca aberta).
Quem sabe ainda encontro uma coleira que eles curtam.

11:13 AM

 
Blogger stella said...

janjão fez isso, ila, outro dia. gato sem vergonha :D

7:02 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pois é! Meus gatos DETESTAM coleira. A vida deles vira um inferno a cada tentativa. E eu não sou fiadaputa, não! :( nhá! beijo
Mariana

7:42 PM

 
Blogger stella said...

pois é, mariana, tenho certeza de que vc é uma pessoa bastante cuidadosa com seus gatos e nem um pouco fiadaputa. mas o fato da mia ter acesso a uma rua movimentada me deixa preocupada. continuo achando os donos dela uns irresponsáveis.

8:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home