98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.2.08

eu sinceramente não tinha dado a mínima, my dear, à morte de Heath Ledger. Não vi Brokeback Moutain, não me atirem pedras.

mas me enterneci quando li isto no Waldir Leite.

"Seu verdadeiro nome era Heathcliff, o mesmo nome do herói do livro O Morro dos Ventos Uivantes, de Emile Bronté, um dos mais sombrios romances da literatura universal. E eu percebo uma estranha coincidência nestes nomes. O Heathcliff da literatura foi protagonista do Morro dos Ventos Uivantes, enquanto Heathcliff Ledger ficou famoso por um filme sobre as montanhas de Brokeback."

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uai, mas o blog do waldir leite voltou?

12:04 AM

 
Blogger stella said...

ué, tinha acabado?

8:07 AM

 

Postar um comentário

<< Home