98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.8.06

ontem dra Bianca esteve aqui para ver os bebês. todos ótimos, saúde perfeita. o mais interessante foi que bijoux a atacou. mas foi tão sem jeito que demoramos a perceber que ela não estava brincando, e sim defendendo os gatinhos.
a dra tava sentada no chão, bijoux veio correndo e deu uma patadinha na cara dela. a gente riu, bijoux repetiu e a dra começou a brincar com ela. aí bijoux se irritou e atacou o cabelo da doutora, que tava preso num rabo de cavalo. então a ficha caiu e a gente saiu de perto.

mas que foi engraçado, foi :)
e bom saber que bibi é uma mãezinha tão zelosa...


ah, enquanto tudo isso acontecia, muriel estava na caixa, deitada, vigiando os bebês e o movimento!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olá, você também é amiga da Giorgia, né? li tudo sobre seus novos gatitos, que amor! são umas fofuras. e a gatona mamy, linda!
também amo bichos (deu pra ver...), mas só temos um cachorro, muito amado, que na verdade é meu afilhado.
parabéns pelos bichos!

3:33 PM

 
Blogger stella said...

Alê, querida, as gatas têm gestação de 65 dias. Bijoux estava no 64o dia e a gente precisava pensar no que fazer caso os bebês não nascessem naturalmente. a primeira coisa era fazer uma ultrassonografia: se os bebês estivessem em uma posição legal para nascer, com todos vivos, o passo seguinte é dar uma injeção de hormônio, oxitocina para ser exata, e induzir o parto. caso houvesse algum problema, um filhote morto ou impedindo o nascimento natural, aí há a necessidade de cesárea. mas a veterinária falou que isso é muito raro, um caso em mil.

Nessa, obrigada pelo carinho. e sim, tenho o orgulho de chamar giorgia de minha amiga :)

4:51 PM

 

Postar um comentário

<< Home