98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.8.06

hoje é o aniversário de amado marido. e para rimar, quase passa batido.

olha o diálogo de ontem à noite.

"amanhã você compra uma champanhe prá gente, tela?"
"mas, amado marido, não é melhor esperar seu aniversário?"
"tela..."
"oi?"
"meu aniversário é amanhã!"
"amanhã? não é semana que vem?"
"tela, que dia é hoje?"
"12?"
"15!"
"ai!!!! não acredito! seu aniversário é amanhã? eu nem comprei o presente ainda! por falar nisso, o que vc quer de presente?"


eu tenho boas explicações. geralmente, uma semana antes do aniversário o presente dele está comprado e tudo está planejado para a *nossa* festa. só que, de quinze dias para cá, descobrimos que bijoux estava prenha, que muriel precisava operar, muriel operou e bijoux pariu. foram 15 dias que valeram por dois meses. é claro que minha noção de tempo foi para as cucuias.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Drive format hard t won

2:33 PM

 

Postar um comentário

<< Home