98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.5.05

Me mandaram este questionário por e-mail e eu resolvi responder aqui

HÁ 10 ANOS
1. Eu morava com minha mãe
2. Eu fiz o curso de teatro e conheci João e Lucila, amigos até hoje
3. Eu era ruiva de cabelón estilo cigana, cacheado e na cintura
4. Eu jurava que agora eu estaria morando na Espanha

HÁ 5 ANOS
1. eu fazia um ano de casada com Amado Marido
2. achava estranho dizer "marido"
3. Eu conheci Gil
4. Eu morava num apartamentinho com vista pro cristo e prá uma árvore cheia de miquinhos

HÁ 2 ANOS
1. Comecei o curso de Web
2. Fiquei viciada em assistir Changing Rooms
3. Conheci a Cecília (primeiro por e-mail e comments, depois ao vivo)
4. Comecei a ajudar a Suipa (na verdade, um ano e meio atrás)

HÁ 1 ANO
1. Me mudei para o ap novo (na verdade, um ano e meio atrás)
2. Cortei o cabelo bem curtinho
3. Amado Marido se acidentou em casa e a gente saiu correndo pro hospital (tá, ainda não fez um ano, mas é quase)
4. Descobri a diabetes (faz um ano em outubro, mas não tem o tópico "há seis meses")

ONTEM
1. Fiz ginástica
2. Comprei um pé de violetas roxas para dar de presente a uma amiga
3. Botei Muriel de castigo a noite toda presa no quarto por ter feito xixi no sofá
4. Fui ao correio e postei uma carta para uma amiga que mora na Espanha. Podia ter mandado um e-mail mas carta é mais legal.

HOJE
1. Fiz ginástica
2. Fiz feira
3. Fui no banco
4. Foi dia de faxina

AMANHÃ EU VOU
1. Dormir até mais tarde porque não tem aula no curso de web
2. gravar alguns programas no people & arts e no home & health para mandar para uma amiga que não tem tv a cabo
3. comer comida japonesa :)

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. oxigênio
2. glifage (o remedim da diabetes)
3. Amado Marido
4. Amigos
5. Gatos

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM MIL DÓLARES
1. uma jóia de Antonio Bernardo
2. livros
3. uma passagem ida e volta para recife
4. roupas novas
5. presentes para quem eu gosto (incluindo um arranha-gato novo para os miantes daqui)

CINCO MAUS HÁBITOS
1. não dizer que me magoaram e ficar remoendo depois
2. ser dramáaaaaaaaatica
3. morder a boca
4. não passar filtro solar todo dia
5. deixar de tomar o café da manhã

CINCO PROGRAMAS DE TV
1. Changing Rooms
2. Simpsons
3. CSI
4. novela
5. telejornal

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. Doença
2. Violência
3. Fantasma

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. meias
2. calça comprida de pijama
3. blusa "dog dracula" da pakalolo, velhíssima

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. Chico Science e Nação Zumbi
2. Cordel do Fogo Encantado
3. A-HA
4. Pato Fu (os primeiros três discos)

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. ganhar na sena
2. que muriel controle o xixi desvairado dela
3. um chocolate diet com sabor de normal :)

TRÊS LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Veneza
2. Espanha
3. Disney (sonho adolescente encruado até hoje)

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lembro exatamente como foi aquela noite lá no Parraxaxá e nunca te falei, eu acho, que tinha uma bruaca lá que na hora da despedida me sussurrou um negocio no ouvido que me deixou muito p. Como era alguém insignificante nem lembro mais o que foi mas na hora deu vontade de esganar:)

E vc prestou atencao à questao da passagem rio-recife-rio? vc comprou de ida e volta. isso quer dizer muito, vc nao acha?

10:43 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Eita, eita, eita, como eu me identifiquei com isso aqui!

1:47 PM

 
Anonymous Anônimo said...

caramba, ja faz 2 anos que a gente se conhece? gente, como passou rapido!!
agora, a blusa "dog dracula" nao eh da TKTS?
ah, sugestao: porque nao vir a disney da california? :)

12:09 AM

 
Blogger stella said...

você está certa, cecília, é da TKTS mesmo. Mas... como vc sabe disso?

:)

10:55 AM

 

Postar um comentário

<< Home