98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.5.05

jogo do bicho



sonhei com um ornitorrinco!
eu acho que eu sou a primeira pessoa no mundo que confessa em blog que sonhou com um ornitorrinco muito lindo nadando na água (muita água) que estava empoçada junto da calçada.

mas não tem ornitorrinco no jogo do bicho, então... vamos às associações: ornitorrinco lembra aquela minha amiga que tem um blog chamado ornitorrinco. a amiga está nos estados unidos. estados unidos é águia, não é o símbolo deles? então, águia na cabeça.

pena que já passa de oito da noite e eu devia ter jogado hoje de manhã, em jejum, sem falar com ninguém, segundo as regras para jogar no bicho quando se sonha com bicho, que méire, empregada da minha tia, me ensinou lá no século passado.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ai, Telinha, minha barriga tem doído tanto... você ainda me mata de rir dia desses ;o)

2:10 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Oi Telinha,
você é querida de várias amigas minhas, passei por aqui pra dizer que adoro o seu humor...
Beijo e bom fim de semana

6:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home