98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.9.04

o orkut voltou para todo mundo, menos para mim.
tenho alguns avisos de gente querendo ser minha amiga (oba) e não posso responder pq o maledeto não funciona.
então, paciência. quando o orkut falar comigo, eu falo com quem me escreveu.

tá com a gota o calor carioca. setembro, né? não quero ver dezembro. daqui para lá eu desidrato.

depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a ter um quadro de avisos. um dazibao, para ser mais chique. e, como gatos são imprevisíveis, muriel nem chegou perto nem derrubou os ímãs e os papéis. amado marido não gostou da foto dele e tirou a que estava no porta-retrato da sala, a gente quando se conheceu em... 97? cacilda! no carnaval de 97! eu, ele e o louco de pedra, o fusquinha que tem placa ldp. eu de cabelón e blusa vermelha, ele de preto, como sempre.

calor, calor, calor. deusdocéu, bebi tanta água gelada que minha barriga tá doendo e o calor não passa. tomei banho frio e já saí pingando de suor. não dá para viver nessa terra.

quatro ovos estragados na geladeira. não compro mais ovo no supermercado ultra. pode ser perto, mas já é a segunda bandeja de ovos que vem com ovo ruim.

amanhã tenho hidroginástica às três da tarde. vou ver se tem uma turma às quatro. :)

gil, minha flor, qual a razão do seu silêncio? tendinite?

ah, o rubinho, pois é. razão de briga aqui em casa. ele agora é um fervoroso torcedor do moço. eu? mesmo com a corrida nota dez na china, a média do cara ainda é vermelha - desculpem o trocadilho. tem que comer muito feijão para merecer subir no meu conceito. e tem que, definitivamente, deixar de ser capacho. ca-pa-cho. antes ser rei na gafieira do que penetra no country club.

já disse que está quente nessa terra? todas as vezes que eu reclamei que recife estava um forno eu definitivamente não sabia o que era um forno.

e o habib´s não entrega na tijuca. eu vou chorar.