98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.9.04


o e-mail que virou post

é um trabalho sujo, baby, mas alguém tem que fazer.

ou:
tudo o que nunca disseram a vocês sobre máquina de lavar e deviam ter me dito antes que eu descobrisse sozinha

apois, as belezas da vida doméstica.

máquina de lavar roupa é uma coisa limpa por definição, né? afinal, vive lavando.
na-na-ni-na-não.
como eu vou dizer sem ser grosseira? ficam restos. sabão encalacra. existe uma coisa chamada sebo. ahn, gordura corporal, suor, sujeirinhas. saem da roupa, mas não saem da máquina. e aí, um belo dia, a sua doce amiga tira sem querer uma pecinha da máquina do lugar e encontra um grude nojento.

grito de horror: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

chama a assistência técnica que vai limpar mal e porcamente a peça. o moço me olha desatento e disse que tem que lavar a máquina uma vez a cada 15 dias. como assim, bial? liga a máquina sem sabão e sem roupa, com um litro de água sanitária. deixa lavar, completar o ciclo e pronto.

pois bom, isso ninguém vai dizer para vocês. a máquina de lavar precisa ser lavada. oh, céus.

um pequeno alerta a um casal em fase pré-matrimonial. se eu continuar falando essas coisas, não sei não.



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

8:05 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! » »

7:38 AM

 

Postar um comentário

<< Home