98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

9.7.04

hoje tem anima mundi? tem sim senhor!

como sempre, vejo aos pouquinhos pq não dá para ver tudo. então foram duas sessões hoje, serão duas na segunda e por aí vai. sem contar que, se eu assistir muitas seguidas, meu cerebrinho vira mingau.

e chove na cidade de são sebastião do rio de janeiro! e tudo empoça! e tudo vira lago! o entorno do metrô, então, é uma riqueza: água de chuva, esgoto e de quebra a sujeira de uma construção perto.

essa terra está tão louca que roubaram um dos gatos da cora rónai!

e eu despenco daqui prá ipanema (de um extremo ao outro do metrô, mais ônibus) para saber que o que-ri-do doutor dermatologista desmarcou todas as consultas do dia! mas a pobre da atendente não teve culpa: ligou para me avisar e eu já tava na rua. não dei o número do celular, paciência.

e se deus desse asa a cobra eu comprava aquele sebo luzes da cidade todinho. tá, todo não, mas uns 40% era meu. e a lojinha do estação botafogo fechou. virou sebo de filme em vídeo. nhé.