98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.7.04

estou cansada. aliás, estou muito cansada.
duas noites sem dormir direito. anteontem amado marido passou mal do estômago às três e tanta da manhã. às cinco ainda não tinha melhorado. só às oito ele conseguiu cochilar, e aí eu também pude descansar: me preocupar com quem eu amo é uma coisa que me tira o sono. não era grave, mas era chato e eu não concilei o sono até ver que ele estava bem. mas dez da manhã eu já estava em pé. e tive que encarar, de novo, fila de banco. duas horas no itaú. consegui assistir uma sessão do anima mundi e voltei para casa completamente destruída. antes de nove da noite eu já estava nos braços metafóricos de morfeu.
e hoje eu não dormi direito de novo. uma da manhã eu acordei sem respirar direito. e faz inalação e espera a adrenalina baixar para dormir. antes das seis e meia já estava de pé, hoje teve aula. e da aula fui pro dermatologista ver o problema da queda de cabelo. amanhã avio a receita numa dessas farmácias de manipulação. e do doutor fui fazer feira. cheguei em casa perto de uma da tarde com só um toddynho no bucho. tava gelada de fome. ou então era pressão baixa.
perpétua tá aqui. quinta feira vai todo mundo para rio das flores e ela vai junto, claro. e quem disse que telinha só vai descansar de noite tá certo.

lerê, lerê...


*mas amanhã eu volto ao anima mundi, que sou filha de deus.