98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.6.04

hoje eu fui o assunto do curso. tudo pq passei mal. é, fiquei com falta de ar, fiz minha inalação do symbicort e pronto: saí do ar. tentar assistir uma aula de photoshop com symbicort nos brônquios é tortura digna de soldado americano.
e na saída o povo me achando estranha. falta de ar, gente. alergia. e ainda tive que encarar o metrô e ir na casa do sogro pegar encomenda para amado marido (nem precisava ser naquele momento, mas eu queria descansar um pouquinho, até andar na rua tava me deixando sem forças) até poder me largar na cama e entrar em estado de animação suspensa até agora há pouco, quando fui colocar a roupa na máquina de lavar.
perpétua não vem amanhã, tá em minas vendo a família.

e enquanto o tempo não firmar eu não saro. acho que só quando entrar setembro eu vou poder fazer as minhas aulinhas de natação e mandar essa alergia pro ralo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work
»

3:45 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

4:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. plus and tall size maternity clothes

12:16 AM

 

Postar um comentário

<< Home