98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.6.04

dia de brincar de changing rooms. mudamos móveis de lugar e finalmente começamos a pendurar os quadros. a casa mudou de cara! o bom disso é trabalhar rindo da gente mesmo. o quadro do elvis quebrou, demos um jeito, trocamos com a moldura de outro quadro que eu não gosto, me dava pesadelos. mas a moldura é maior. o passe-partout não cabia. arruma-se no meio de piadas. afinal, é errando que se aprende.

e começamos o dia ganhando um forno de microondas de presente! :) dona heliette, tia do amado marido, soube do estado terminado ;) do nosso forninho e adiantou o presente de aniversário dele (que é em agosto).

comemoração? pipoca de microonda pro jantar!!!

e, por nada não, viram o jogo da holanda e república tcheca? até perdoei a eurocopa por ter me roubado o marido. um dos melhores jogos de bola que eu já vi!