98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.5.04

se não fosse eu estar depauperada, tacava um processo na light.
a celpe do rio de janeiro ameaçou cortar a luz aqui de casa por não pagamento da conta do mês passado.
é.
a conta não foi paga pq tava no débito automático.
e se tava no débito automático era para ser paga.
só que a light não incluiu a conta no débito automático, a conta veio, a gente nem abriu pq tava no débito automático, logo, tava paga.
não tava.
aí veio o aviso de corte dia dez (hoje!) e eu paguei a conta.
só que não caiu na ficha deles que a conta tava paga.
aí todo dia vinha o aviso de corte dia dez e entre em contato com o disque light.
e todo dia eu ligava e a criatura dizia que não tinha caído ainda no sistema o pagamento da conta.
e eu fui ficando nervosa.
e ligaram hoje de novo avisando que iam desligar a luz hoje.
e eu ligo para o disque light.
ah, já está no sistema. desconsidere e obrigado por ligar para o disque light.

ah, mas se eu estivesse um tico mais nervosa, era um processo bonitinho. nem sei o motivo do processo, mas eu atacava eles, ora se.