98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.5.04

olha só, descobriram a pólvora.

Ecclestone acusa Ferrari de impedir Barrichello de competir com Schumacher
da Folha Online

Para o homem-forte da F-1, Bernie Ecclestone, o brilhante início de temporada de Michael Schumacher está manchado por ordens da equipe Ferrari, que não permitiria que o brasileiro Rubens Barrichello ultrapassasse o alemão.
Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", o presidente da FOM, holding que comanda comercialmente a F-1, afirmou que o segundo carro da Ferrari seria o único que poderia competir com o hexacampeão mundial.
"Existe apenas um carro que poderia batê-lo, a segunda Ferrari. E ele está sendo guiado por alguém que não tem permissão para competir com ele", disse.
"Sempre será uma vitória esvaziada quando o outro [Barrichello] está com as mão atadas. Se Rubens não tivesse que fazer o segundo papel, os dois poderiam pelo menos fazer uma corrida de fato. Michael deveria pedir a equipe que permitisse que Rubens corresse contra ele", continuou. "Ele [Schumacher] pode vencer mesmo assim, mas ao menos haveria a chance de ver alguma ação lá na frente."
Ecclestone também insinuou que Barrichello não seria o piloto ideal para desafiar o alemão. "Eu adoraria ver alguém como o Jacques Villeneuve [ex-campeão com a Williams] dirigindo a segunda Ferrari", afirmou.
A questão do benefício de Schumacher pela Ferrari esteve em evidência em maio de 2002, quando Barrichello recebeu ordens da equipe para deixar o companheiro ultrapassá-lo no final da corrida, depois de ter dominado o GP da Áustria.
Se vencer o GP de Mônaco, no domingo, Michael Schumacher irá se tornar o primeiro piloto na história a vencer as seis primeiras corridas de uma temporada. Atualmente, ele divide o recorde de cinco triunfos consecutivos com Nigel Mansell, que conseguiu o feito em 1992.

é, agora só falta o cara saber que o senna morreu e que nicki lauda se queimou todo num acidente e veio fazer plástica com o pitanguy. duh.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

What a great site »

1:20 AM

 

Postar um comentário

<< Home