98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.5.04

fiquei passada quando, no meio de uma conversa com meg, lembramos que eu era do desembucha, em 2001.
Daí que conheci a winnie através de uma reportagem sobre blogs, que me deu vontade de fazer um blog também.
perdi tudo que escrevi no desembucha, nem lembro mais do nome do blog por lá, mas eu tinha dois, como tenho aqui. Todos perderam... quem mandou não fazer backup?
engraçado isso, né? blogueira de segunda onda. winnie e meg são as primeiras de que me lembro, e a cora também. e serjones, claro. o catarrento que ficou famoso com o plágio do acm.

nossa, o tempo passa, o tempo voa e não tem mais banco bamerindus. e minha sobrinha me diz que está se sentindo velha porque vai fazer 18 e tirou título de eleitor.

espera só ela ter uma sobrinha que vai fazer 18 e que já tenha título de eleitor. véia é isso, marela.