98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.4.04

sem anestesia e sem stress

eu preciso falar aqui. gente, que dentista é essa, doutora irene? tirou a massinha do meu dente, futucou lá dentro, fechou o canal e tudo isso sem anestesia. e sem telinha ter medo, suor frio ou piripaque.
ela disse que ia tentar fazer sem anestesia, mas que se eu preferisse com, era só avisar. e eu pensei, bem, vou encarar. qualquer coisa, eu grito.

gritei não, gente. essa dentista tem mãos de fada. doeu nadinha. e é suuuuper gente boa, a criatura mais gentil que eu já conheci no mundo das odontologias. explica o que está fazendo, pergunta se eu estou legal na cadeira, se estou com frio, se tá tudo bem. uma voz suave e uma cara de madrinha. é isso mesmo, parece que no fim da história ela vai dar um presente e dizer que no fim de semana aparece para levar a gente no parquinho.

mas foi doutora irene quem ganhou presente: trouxe uma lembrancinha bem lembrancinha para ela lá da liberdade, um ímã de geladeira, uma japonesinha de quimono, coisa mais linda. e ela achou legal e me agradeceu.

que é isso, doutora irene. a senhora merece! :)

tá mais do que recomendada aos leitores do quarto da telinha. doutora irene, anota aí. precisando de um canal sem dor e com preço decente, fala comigo que eu dou o telefone e o endereço dela.


e isso tudo é um testemunhal espontâneo e sem fins lucrativos para a autora desse blog.