98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

26.4.04

eu amarelei.


sabe quando você é apaixonada por alguém e simplesmente não tem coragem de se aproximar? olha de longe, suspira, sonha, faz planos, mas é covarde, é boba, é muda quando a criatura está por perto?
passei por isso em são paulo. vi um objeto de meus desejos há anos e simplesmente congelei. olhei de longe, senti frio no estômago, achei que não devia e voltei frustrada.

pois é.

não foi com um cara, não. foi com a loja tiffany´s.

a culpa é de audrey hepburn. eu não devia ter assistido esse filme tantas vezes.

olhei a vitrine disfarçadamente. morrendo de vontade de pergutar, ei, não tem nada aí por 50 reau não? pagando no credicard? divide?

eu não uso jóias, sou de uma modéstia franciscana nesse assunto. mas um alfinete que fosse da tiffany´s eu bem que queria. afinal, é dessa matéria que são feitos alguns dos meus sonhos.