98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.1.04

tá, se não sabe brincar, não brinca.
mas é que às vêiz eu assisto o toque de um anjo na warner. aquela coisa bonitinha, deus ama você e os anjos aparecem e brilham.
eu estranho eles falarem genericamente em deus, sem citar jesus cristo, coitado. mas tudo bem, as histórias prendem a atenção e é bom saber que papai do céu fiscaliza.
mas hoje pegaram pesado. a mulher jogava tarô e lá foi a anjo-chefe dizer que quem faz perguntas para pedaços de papel pintados com figuras está convidando satanás para responder.

aí pegou pesado. gostei não. mas eu não estranhei. faz parte do direcionamento do público do programa, né não? eles já falaram do separatismo na irlanda (um bom episódio, devo admitir), violência doméstica, uso de drogas e até internet. sempre naquele mote de "ajuda-te que deus te ajudará" e "deus te ama e eu também". já vi episódios com judeus, com evangélicos, mas nunca vi com muçulmanos, budistas, espíritas e nem com católicos.

mas essa do tarô ficou entalada na minha goela.