98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.1.04

"Esperando Sarinha

Sarah é uma linda menina ainda mal-acordada.
Suas pétalas mais sedosas estão ainda fechadas,
dormindo de bom dormir.
Quando Sarinha acordar,
vai pedir leite na xícara de porcelana pintada,
vai querer mel aos golinhos em colherinha de prata,
duas horas vai gastar fazendo trança e castelos.
Estou fazendo um vestido,
uma tarde linda e um chapéu,
pra passear com Sarinha,
quando Sarinha acordar."


gente! adélia escreve de um jeito... eu quero ser adélia prado!

2 Comments:

Blogger Metamorfose Ambulante said...

Meu nome é Sarah... minha filha é a Stella.... e esse sempre foi meu poema de vida...estava procurando por ele e vi essa página....vc ainda existe??? poxa, ainda mais depois q assisti Mary and Max ( filme) q coisa... destino... copiei d novo...não sei porque, pq ainda tenho esse poema em minha página de descrição do orkut-mas estou cometendo um orkuticídio...kkkk eee vida....

1:22 AM

 
Blogger Metamorfose Ambulante said...

Ah!!! E somos gateiras!!! Temos as Inca e a Maya - (proxima a Asteca neh?)kkk

1:30 AM

 

Postar um comentário

<< Home