98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

31.1.04

aprendam com meus erros!

pois foi assim: fred queria comprar panelas novas por conta da mudança. casa nova, panela nova, é a mania dele. e há o aspecto prático: as panelas estão em petição de miséria, o teflon é apenas uma vaga lembrança.
ontem eu vi no jornal uma promoção de panelas com teflon nas americanas, dez vezes sem juros, beleza. hoje fui lá e comprei.
antes não tivesse comprado!
uma veio com a tampa empenada e a panela de pressão veio com o cabo quebrado! eu não abri e verifiquei uma por uma no caixa, só contei para ver se tinha a quantidade certa.
estou muito, muito aborrecida. ainda mais que fred tirou as etiquetas que vinham coladas nas panelas e agora eu não posso trocar, porque elas têm que estar intactas.
e a caixa de bombom que eu comprei junto, acabei esquecendo na loja.

ô dia!