98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.12.03

então tou eu andando no largo dos leões indo prá fisioterapia, do outro lado da pracinha. árvore, cocô de cachorro, carro, gente no ponto de ônibus, um homem pelado. UM HOMEM PELADO????????? nãaaaaaa, tou ficando doida, é o calor, não tem homem pelado nenhum no meio da praça, imagine. vou olhar de novo e ter certeza. mas o povo pode achar que eu gostei e tou conferindo. melhor observar a reação das outras pessoas. aquele homem ali tá olhando na direção do suposto homem pelado e rindo. mas é riso de quem tá vendo homem pelado? ih, vem vindo uma velhinha, que susto a pobre não vai levar. tem um homem pelado no meio da praça, ninguém vai chamar a polícia não? não tou ouvindo nenhuma gritaria, nenhum movimento. vai ver que só eu vi o homem pelado no meio da praça. né possível isso. vou olhar prá trás dis-far-ça-da-men-te. ih, não dá prá ver. a banca de revista tá na frente.

e até agora eu não sei se tinha mesmo um homem pelado na praça. mas que eu vi, eu vi.