98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.12.03

me engana que eu gosto, vai.

Homens americanos preferem carinho ao sexo, diz estudo
o globo

EUA - Homens americanos valorizam mais expressões de afeto como abraços, carícias e mãos dadas do que o sexo, segundo uma nova pesquisa divulgada pelo instituto de pesquisas Synovate. O estudo revelou que 31% dos entrevistados - homens e mulheres - acreditam que a "intimidade emocional" é o mais importante para os homens em uma relação, enquanto 23% dão prioridade ao sexo. Os "bons momentos" ficaram em terceiro lugar, com a preferência de 17% dos entrevistados.
"A pesquisa mostrou um desencontro de homens e mulheres nas questões de intimidade. Apesar de os homens colocarem a intimidade como prioridade, muitas mulheres acreditam que eles priorizam o sexo na relação", disse Sean Murphy, autor do livro "The Spirit Man" e um dos coordenadores do estudo.
Para 35% dos homens e 28% das mulheres, a "intimidade emocional" é o mais importante para os homens. Já 19% dos homens e 27% das mulheres apontaram o sexo como prioridade. "As mulheres não dão muito crédito aos homens em termos de intimidade emocional", disse Murphy. A pesquisa foi realizada com mil adultos, entre 21 e 23 de novembro, e tem margem de erro de cerca de 5%.