98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.12.03

coisa mais linda este domingo.
começamos a arrumar as caixas da mudança. e descobrimos que compramos caixas grandes demais. ora, mas não é melhor? é não, nêga. caixa maior é igual a caixa mais pesada. no caso, toooooo heavy.
e tem tanto livro e cd e fita de vídeo e revista em quadrinho para guardar. só na hora da mudança se vê quanta coisa tem em casa.

e hoje o freezer resolveu dar pau.
claro que ele tinha gelo suficiente para afundar muitos titanics. mas eu tava planejando descongelar o bicho só em janeiro, para a mudança em si.
só que, devido ao gelo, ele não fechou direito e hoje de manhã o gelinho normal se transformou em bloco. e nenhuma gaveta sai.
então, bora descongelar o freezer. e acomodar tudo na geladeira.
meu amigo, eu já disse aqui que, se tem uma coisa que eu sei fazer é arrumar geladeira. pois precisei de uma logística digna de inveja. coube tudo. mas também não cabe mais um molho de coentro lá dentro.

e os meus dedinhos estão gelados, gelados.

e eu acabei de ver na tv a angélica e a wc ;) imitando aquele número de chicago. meu deus, elas são muito ruins. muito. muito, muito, muito, muito, exponencialmente ruins. e tome close no rosto porque estavam errando a coreografia feito duas alucinadas. e quando filmavam os pés era para mostrar que não estavam pisando no lugar certo, que era uma placa brilhante. e os gestos moles e completamente sem sincronia. lamentável.

qualquer pecinha de fim de ano de escola faz melhor do que elas, gente.

e sim, eu vi de propósito. li no jornal e fiz questão.

para vocês verem, esse foi o ponto alto do meu dia. help!