98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.12.03



sim, a premissa da série é um tanto ridícula. pegue um cara classe-média-baixa (tranalhador em construção civil) e dê um banho de loja no cara, leve esse cara para um chatêau na frança e leve vinte muléres que acreditam que o cabra tem 50 milhões de dólares e vai escolher a noiva entre elas.
claro que no último capítulo o príncipe gostosão vai dizer que é pobre. e aí, a moça fica com ele pelos atributos dele (hhhhhhhhhmmmmmmmmmm!) ou ela só queria mesmo o baú?

o bonitón aí se chama Evan Marriott. E, segundo a moça escolhida por ele e que o aceitou pobre-de-marré-de-si, o final da história já havia sido definido pela produção. e a grande surpresa é que no final ele ficou milionário mesmo. ele e a moça (Zora) ganharam um milhão de doletas da produção do programa. 500 mil para cada um.

é, a série já acabou e eu contei o fim. ;)

essa minha mania de ver reality-show-trash ainda vai acabar com meu casamento...



Gil, a voz dele lembra um pouco a voz do Barry White... uouououououuuu! ;)