98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

3.11.03

a idéia de um milhão de dólares

ontem de madrugada, numa noite cheia de acordar para fechar a janela que está chovendo e acordar para abrir a janela pois parou de chover e está calor, eu tive uma idéia digna de star trek.
uma janela coberta com uma tela de energia (ora, não me peçam detalhes que eu passei arrastando em física) que só deixa passar o que a gente quer, e com graduações.
por exemplo: tá chovendo, a tela de energia não deixa a chuva passar, só o vento. e se o vento estiver forte, por exemplo, só passa 20% do vento.
e também serve como rede de segurança para quem tem gatos e crianças em casa. então a janela fica aberta, a circulação de ar está garantida, o ventinho gostoso com cheiro de chuva também, mas não pinga nada em quem está deitadinho querendo dormir e se a gata quiser ficar na janela não tem risco de cair.

muito bem, tá aí a idéia. quem que faz, posso saber? e como eu sou a inventora, o meu é de grátis.