98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.11.03

agora vai: o resumo de survivor!


Quinze dias atrás, houve uma reviravolta no jogo e uma conspiração eliminou uma pessoa chave da tribo jacaré.
Todo o primeiro bloco do programa foi dedicado a essa conspiração, liderada por Rob, duas caras que só ele.
Na prova de recompensa, tiro ao alvo com zarabatana, flecha e lança. Alex ganha e leva Jenna para dividir o prêmio: uma tarde num coffe-shop! Capuccinos, cafés gelados, pãezinhos, bolinhos, cookies... uma lou-cu-ra. Ambos comeram ffeito sacos sem fundo e a cafeína não demorou a bater. De volta à tribo, fizeram uma coisa inédita na história do survivor: contrabandearam comida! levaram dois cookies para cada um que ficou. Quem se deu mal foi Butch e Matt que estavam pescando. Rob, cada dia mais mau-caráter, sugeriu que deviam comer a parte deles também e não contar sobre os biscoitos, mas não foi ouvido por ninguém.
Dois acidentes na tribo: Butch foi mordido por uma piranha e Heidi foi picada por uma aranha, o que deixou seu joelho inchado por dois dias.
Prova de imunidade: PROVA DA COMIDA NOJENTAAAAAA! Quem comesse gafanhoto assado (imenso! uns 10 cm de bicho!), besouros, larvas vivas e, por fim, uma lagartona remexelenta ganhava o colar de imunidade. Ficou entre Deena e Matt. Deena nem encostou na lagartona, e Matt ganhou.
No conselho tribal, a virada do jogo: Deena foi eliminada. O pessoal da tribo achou que ela estava se achando e era muito mandona: então, ra-re-ri-ro-rua.

Semana passada teve melhores momentos dos 27 dias de Amazônia.
Na minha opinião o ponto alto foi logo no comecinho do jogo, quando as jaburuas Jenna e Joanna acharam um abacaxi em plena mata. Tá na cara que ele foi plantado pela produção, pois abacaxi não nasce em arbusto e muito menos no meio da floresta. Fora isso, tome tuiuiu, jacaré, mico e anta fazendo splosh na água. Parece até a novela Pantanal. E, claro: intrigas, intrigas e mais intrigas.

Amanhã eu conto como foi o Survivor de hoje. e chega dessa história.