98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.10.03

uma das coisas que o fotolog tá fazendo comigo é maravilhosa e cruel.
entrei em contato com pernambucanos que tiram fotos lindas do meu recife. então tome botar fermento na minha saudade.
hoje publicaram uma foto da casa dos meus sonhos, na esquina da rosa e silva com a rua amélia.

quer conhecer?

clica aqui.
por alguma implicância divina, as fotos não apareceram no blog, apesar de aparecerem no edit your blog.

passei a vida toda que morei em recife apaixonada por essa casa. todo dia passando pela frente, espiando pelas grades, proibida de entrar.
pois teve casa cor e eu estava aqui no rio, não pude ir.
ô deus.
amores impossíveis são assim.
o prédio na foto foi construído ao lado dela, no mesmo terreno (pense como era grande). morri de medo dela ser derrubada, mas há uma lei preservando esses imóveis históricos - nasceu alguém importante nessa casa, não me perguntem quem.

ah, e pelo fotolog conheci a Dulce, e já fui adotada por ela. Sabe como é, longe de casa, tem sempre alguma boa alma para nos colocar embaixo da asa.