98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.10.03

povos, o passeio.
pense num calor dos diabos, era o centro da cidade hoje. e eu não passei protetor solar, estou com o rosto, o colo e os braços ardendo.
o passeio marcado para as duas começou duas e meia. e me arrependo de não ter levado a câmera, fiquei temerosa de sair por aí com uma digital, mas não houve nenhum aborrecimento. mais de cem pessoas, fomos divididos em dois grupos e é capaz da sua humilde amiga aparecer no RJ TV, mas não dei entrevista não.
conheci a Catedral, ou como Fred chama, o balde virado. é direitinho um balde virado com a boca para baixo, mas dentro é um espetáculo com seus vitrais. fomos andando até a cinelândia e vimos por fora os prédios do Convento dos Franciscanos, Teatro Municipal, Biblioteca Nacional, Museu de Belas Artes e da Câmara de Vereadores.
A guia era muito boa, professora de turismo e tal. Pena que não pudemos conhecer o interior dos prédios, a maioria fecha no sábado.
Perdi de tirar fotos lindas, mas compenso nos outros passeios.