98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.10.03

tá cada dia mais difícil ser católica.

depois de ler a notícia que o vaticano mandou dizer que camisinha não evita aids, a jululi me contou que um padre em blumenau mandou pintar nossa senhora aparecida de branco.

nossa senhora aparecida de branco, foi o que vocês leram. quem será o próximo, são benedito?

e esse padre ainda teve o desplante de dizer que era para combinar com a decoração da igreja. vai combinar é com teu caldeirão no quinto dos infernos! que desrespeito é esse? quando o bispo von helder, da universal, chutou a santa, teve a maior gritaria. e isso não é análogo? não é um insulto à fé de milhões de católicos?

ah, vai te catar, padre!

e eu me recuso a comentar o fato da camisinha. o vaticano não tem base nenhuma para divulgar uma coisa tão horrenda. que é isso, minha gente? quer matar todo mundo que ainda faz ao pé da letra o que o papa diz?
(mas se fizesse, não transava. hm! freud explica!)

não custa muito eu vou ser católica só por teimosia. porque não dá para concordar com esses povos, pai do céu, não dá.