98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.10.03

ô ana jamanta, a senhora ainda está lendo os boletins do survivor?

ontem aconteceu a fusão das duas tribos numa nova. os integrantes escolheram o nome: Jacaré. Isso mesmo, jah-cah-rrreh.
agora todas as provas, sejam de recompensa ou de imunidade são individuais. cada um por si e deus por todos.
ao chegar no novo local de acampamento, um banquete americano: milho cozido, hambúrguer, salsicha, cachorro quente, cerveja...
depois da festa, a realidade: novo abrigo para ser construído e aí as alianças foram se refazendo e se desfazendo.
prova de imunidade: a clássida ficar em pé no tronco, no meio da água. na austrália neguinho agüentou seis horas, nesta edição com meia hora já tinha gente pedindo arrego. o ponto alto foi quando a Jenna e a Heidi tiraram a roupa. foi uma nudez constrangedora, pois elas estão no nível campo de concentração de magreza: osso apontando por todo lado, rosto encovado, uma tristeza. o engraçado é que elas conseguiram tirar o top e o short sem se desequilibrar, mas não distraíram ninguém! os homens espiavam com o rabo do olho, mas ninguém se estabacou por conta disso. Cabou que ambas pularam na água em troca de um pratão de manteiga de amendoim e biscoito de chocolate. acho que vão ouvir muita piadinha a vida inteira por conta disso. imagina, na fila do banco: "fulaninha, eu tenho uma caixa de biscoito de chocolate aqui comigo, você tira a blusa, pelo menos?"
o pior é que o roger, o cara marcado para sair por estar infernizando a vida de todo mundo com as suas ordens e a mania de fazer barulho cedo para acordar todo mundo, saiu rapidinho da prova, achando que estava muito seguro e que não iria ser votado no conselho tribal.
quem ganhou a imunidade foi a deena, a venenosa jaburua. e o roger foi para casa com uma cara de espanto maravilhosa. tão arrogante que disse que os outros que ficaram na tribo "sobreviveram a ele".