98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.10.03

para quem diz que este campeonato de f1 foi o mais acirrado dos últimos anos, sendo decidido só na última corrida, eu digo ACORDE!
a fórmula um tem nos dado corridas entediantes em sua maioria.
sou implicante, mesmo. porque assistir uma corrida com o mesmo carro de ponta a ponta não dá! até nos tempos áureos do ayrton dava sono, que dirá agora?
o que eu quero e acredito que a esmagadora maioria dos apreciadores do esporte também quer é pega. é carro escapando de bater por um centímetro. é polêmica, é assunto para conversar no dia seguinte. eu quero espetáculo, quero assistir a corrida sem poder desviar a vista da tv. eu quero carro rodando, peça voando, injustiças, bandeiras amarelas, azuis, pretas, safety car por uma volta ou duas no máximo, ultrapassagens no box.
não suporto mais jogo de equipe. não tenho mais saco para corridas onde o safety car passa uma eternidade andando na frente do povo. não quero mais o pole com tanto tempo de vantagem sobre o segundo lugar que o cara pode sair do circuito, tomar um cafezinho, gravar um comercial e voltar.
seja quem for.
eu quero festa. eu quero rivalidade, quero atos de absoluto mau caráter. quero pegas como os de prost e senna, não importa se isso aconteça entre o décimo segundo e o décimo terceiro carros na pista. quero emoção e técnica.
abaixo o schumacher, que tem um excelente currículo por absoluta falta de pilotos à sua altura.
eu quero é mais.