98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.10.03

e hoje é dia de quê, crianças?

SURVIVOR!!!

E o clima adão-e-eva-no-paraíso impera nas tribos. Na jaburu rolou banho de rio coletivo, você esfrega minhas costas que eu esfrego as suas. e como todo paraíso tem uma cobra, deena está cada dia mais venenosa, dizendo que eles pareciam macacos se esfregando.
também teve o jogo do encontro imaginário entre os meninos e meninas jaburus. cada um dos meninos teve que inventar um passeio que faria com a shawna. ploc ploc ploc, coraçõezinhos no ar.
a prova de recompensa foi por temperos, frutas e legumes. tinha até morango na jogada, uma fruta tãaaao amazônica. nem rolou um açaí básico, que seria muito bom para encher as tribos de energia. só agora me toquei que eles estavam comendo peixe sem sal! :O
por isso o povo já emagreceu um bocado. mas nada que pareça com a fome que as tribos passaram na áfrica e na austrália.
a prova foi de rodar o tronco, lembrando as olimpíadas do faustão. tava empatado em 4 a 4 e a christy virou o jogo, recebendo depois elogios emocionados do butch, o mais velho dos tambaquis, que é professor.
e teve prova nojenta de comida!
penduraram dois pernis bem assadinhos numa corda e mandaram as tribos imitarem as piranhas, arrancando nacos de carne e jogando numa balança. quem tivesse mais peso na balança ao fim da prova, ganhava a imunidade.
vou me abster dos detalhes nojentos. só vou dizer que o povo estava muito nervoso e saiu todo mundo muito engordurado dessa história.
e não falaram o que foi feito da carne. acho que jogaram no rio para as piranhas de verdade se divertirem.
e os jaburus - que fred insiste em chamar de tribufus - foram pro conselho tribal pela segunda vez seguida. e quem saiu foi a shawna, para a tristeza da macharia local.