98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.9.03

procurando coisas no kazaa, encontro rita lee, no tempo dos mutantes, cantando música de padre zezinho, meu bom josé.

ooooooonnnnn, como diria a lagarta autonauta.

por que será, meu bom josé, se apaixonou pela donzela, dentre todas a mais bela, de toda a sua galiléia...

é a cara das minhas aulas de catecismo. quando eu era menina, tive que fazer três anos de catecismo para fazer primeira comunhão. cada ano a pasta com as lições era de uma cor: azul, amarela, vermelha. era a escola dominical, paradoxalmente tinha aula aos sábados. igreja matriz de casa forte, padre edwaldo com dábliu. e a roupa da primeira comunhão parecia a da santa terezinha do menino jesus.
um dia mostro no fotolog como eu tava bonitinha. nove anos, meu deus.