98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.9.03

ah, pai do céu, começo a achar que casamento em casas separadas é que é viável.
as cores que eu gosto para pintar o quarto fred acha ruim.
sim, casas separadas.
minha casa ia ser tão mulherzinha que ia dar dor de dente. margaridas na janela, cortininha de voal, texturinhas na parede, pezinho de coentro plantado em potinho na varanda, rede, e, se brincar, até arriscaria uns mosaicos nos azulejos do banheiro - que não seria rosa, nunca, não sou estratosférica desse jeito.
há a possibilidade de pintar uma frase no quarto, de efeito, bonita e que não enjoe de ler. tenho mil quinhentas e doze frases arquivadas em algum lugar da minha caixa craniana. um dia eu lembro de uma. né possível.
cama de dossel, ca-la-ro. assim eu realizo as fantasias dos meus 15 anos.

não dá. incompatibilidades de cores no quarto de casal, seu juiz. anota aí, esse é o motivo do assassinato.