98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.9.03

fred viu uma entrevista no amaury jr de um "doutor" (atenção às aspas!) vendendo um novo antidepressivo e dando nome e sobrenome do povo que usa. que luiza thomé usa e que a vida sexual dela melhorou muitíssimo. que pelé usa. e que, se santos dumont usasse, não teria se suicidado.

fiquei indignada. mais. fiquei puta da vida. mais. fiquei transtornada. isso. como que uma criatura vai vender remédio antidepressivo desse jeito, como um daqueles barraqueiros do velho oeste vendendo tônico milagroso a um dólar? como sai dizendo o nome de quem toma? como usa - ousa! - o nome de quem já morreu, inocente disso tudo, para divulgar um remédio dito milagroso?

tou até vendo esse falso cidadão (cidadão tem decência na cara) inventar de dizer que, se van gogh tivesse tomado o remédio, não tinha cortado a orelha. e nem tinha pintado nada, imagino.

pena que eu não vi essa entrevista. tou doidinha prá entregar esse cara pro conselho de medicina, pro conar, prá fogueira!

não se brinca assim com depressão, caramba! é uma doença de inúmeras nuances, cada qual com seu motivo e seu tratamento! a saúde mental das pessoas não é gado de corte, não senhor!