98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.8.03

mordida com o fred.
querendo torcer o pescoço dele.
"não faça drama", ele disse.
e é drama quando a gente quer bem?


homens... ô raça!


bem, deixa eu explicar o que aconteceu para vocês verem que eu tenho razão!
fred tá tomando um remédio, antiinflamatório, de 12 em 12 horas, por conta dos sinais tirados. aí chega a hora, eu dou o remédio e ele toma.
teoricamente.
já duas vezes ele esquece o remédio em cima da mesa. e me diz que tomou.
e eu fico irada quando eu acho o remédio, pois além de prejudicar o tratamento, a gente tem muriel e atum em casa. e muriel é doida, pode ir brincar com o remédio, engolir e até morrer.
mas ele fica dizendo que eu faço drama.
pois bom.
ele que se vire com seus remédios, que agora não dou mais nem vitamina c.