98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.8.03

quem viu o gordo a go go ontem na mtv deve ter tido o mesmo choque que eu.
guilherme arantes tava lá.
você, amiga leitora, que era adolescente nos anos 80, tem uma imagem muito clara do guilherme arantes. cabelão cacheado e a nota musical pendente no colar.
assim, cantando cheia de charme, era gato.
uh, cheia de charme, um desejo enorme de se aventurar...
pois é.
o primeiro disco que eu comprei era dele. disco mesmo, lp.

e ele sumiu, lembra? pois é. guilherme arantes sumiu.
e apareceu ontem no gordo.
se não me avisassem, eu não acreditava. se dissessem "é o pai do guilherme arantes" eu ia dizer que parecia.
careca.
ca-re-ca. com uns fios que parecem implante.
buchudo. nem tanto, mas a camisa tava justa.
sem sobrancelha. a sobrancelha do homem fugiu!

e completamente sem noção.
disse que tem uma pousada na bahia. e que o maior problema da pousada são os carrapatos. e os piolhos. e quem se hospeda lá geralmente leva mais piolho.
isso é que é marquetingue.

guilherme arantes, 50 anos. como assim, 50 anos???????????