98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.8.03

mas essa é a questão: quarta feira sem perpétua, que só vem na outra quarta. pia explodindo de prato. feira para fazer. fogão para limpar (nem o vaporetino ajuda), geladeira para descongelar.
pelo menos a roupa a máquina lava.
e a luz da cozinha queimou.
e ontem eu xinguei um puuuuuuuta que pariu que até em recife devem ter ouvido. mas tive bons motivos e até saiu melódico.
e eu enrolando aqui no micro pq não dormi bem de novo. muriel brincando com o ratinho (que tem guizo na barriga) de madrugada.
e também pq a gente botou o colchão na sala e foi divertido e ficamos rindo e falando besteira hasta muito tarde.

e eu preciso fazer miliquinhentas coisas e tou enrolando aqui.
a culpa deve ser do meu mapa astral.
sim.
assinante do uol tem mapa astral de graça. vai lá e clica.

e claro, não vou ver marte pq está chovendo há dias. que praga, jululi!