98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.8.03

copiando o amor dos outros.

a Redatora escreveu
"Milagres
Quando estou no apartamento nas Laranjeiras tudo é tão rotineiro e encantador que quase me assusta. Vejo pombas cinzentas no lugar do céu cinza-tela de São Bernardo, ouço maritacas e miados, crianças histéricas e mães neuróticas. Eventualmente alguma música que não conheço toca no som e vem acompanhada de explicações do locutor ou do proprietário do disco. De quando em quando, café na cama, uma versão condensada suficiente apenas para alimentar as formigas que vivem nos armários. E a lâmpada nunca está acesa, porque as jabuticabas que são os olhos do meu amor iluminam o quarto. Dizem que é o tipo de luz que se apaga com os anos, mas eu acredito que a luz das jabuticabas é um recurso natural renovável.
Parabéns, meu amor. Que o milagre da iluminação continue nos abençoando por muitas manhãs."

e o amor dela respondeu
"Obrigado, Amor. Haverá luz enquanto você a alimentar. E chuva de lágrimas em momentos como esse."



diga, o amor não é lindo? e a sabedoria do amor da redatora? Haverá luz enquanto você a alimentar. Caramba!