98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.7.03

eu não tinha gostado do último anime do animatrix, o do robô sensível.
mas hoje estou me sentindo igualzinha a ele
doendo para fugir da realidade num mundo bonito.

problemas se acumulam como pratos na pia e ontem me disseram que eu não posso resolver a doença de mamãe - sim, ela piorou muito - eu não posso fazer nada. a doença é dela, eu não tenho a cura.

isso foi um tapa na minha cara, na minha raiva por mamãe ter essa merda de distúrbio bipolar e sofrer tanto, na minha revolta por nada adiantar, remédio, terapia ou promessa.

eu não posso fazer nada para mudar essa realidade. e isso me deixa louca! porque eu queria que isso fosse operável! porque eu queria passar mertiolate no dodói e sarar com um beijo e nunca mais minha mãe ficar nesse estado de pano de chão. porra, porque ela não merece. porque o bush não tem isso, meu deus? porque justo minha mãe e não um filho da puta qualquer? e eu não posso fazer nada! se ofereço carinho, é de longe. e ela não ouve, só chora e se queixa. porque não dorme. porque a diabete está pior, afetando sua visão. porque está sozinha, sem dinheiro, sem comida em casa (tudo delírio. tem comida na mesa, dinheiro no banco, gente cuidando dela com carinho).

então depois desse tapa na minha cara e a admissão de total impotência diante deste caso, nada mais me resta senão pedir senhor, dai-me forças para mudar o que for possível, coragem para enfrentar o que eu não posso mudar e sabedoria para distingüir as duas coisas