98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.7.03

coisas que somem do lugar me deixam cismada.
pois eu tenho há mais de dezanos a coleção de sandman, ainda em revista separada, que luxo as capas. o encadernado não tem, ó aí.
pois bom. tudo. t, u, d, o.
aí vim prá cá e trouxe. trocentos quilos de excesso de bagagem, dane-se. meus sandman vão comigo aonde eu for.
e ficou na estante.
e quando mudou a estante eles foram prá estante nova.
e quando a estante nova ficou atulhada de livros eles foram pro baú.

e eu achei que estariam no baú.

ontem fui procurar prelúdios e noturnos, os primeiros, e canto mais limpo.

agora tou aqui me roendo porque revistas não saem andando sozinhas, e, para mim, meus sandman valem o resgate de um rei. até pq se eu for comprar tudo de novo vai custar muitos dinheiros. na devir, com boa vontade, vai sair cinco reau o exemplar.

e vocês não têm noção de como essas revistas são importantes prá mim. levasse um anel de brilhante - se eu o tivesse - mas deixasse minhas revistas comigo.