98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.6.03

eu me recuso a me aborrecer - quer dizer, me recuso a demonstrar o quanto estou puta da vida - com o filho de uma ronca e fuça que está com meu computador há mais de dois meses e não conserta, apesar de há 15 dias ele me dizer que estava pronto e passava aqui antes das seis da tarde para me entregar.
eu me recuso a demonstrar o quanto eu estou desequilibrada emocionalmente pelo fato de já ter desmarcado uma tuia de coisa importante para esperar esse safado que não traz o computador.
já eu me orgulho abertamente por fred ter ligado para esse sacripanta e ter ameaçado de forma não muito velada ir na pretensa oficina desse desqualificado para pegar o meu computador, pronto ou não, e dizer coisas desagradáveis. e talvez fazer algumas também, o que seria muito agradável para mim.
eu me nego veementemente a comentar que o mulambento disse que o computador estaria aqui em casa ontem um pouco depois das seis, com um gabinete novo de presente para mim. e eu vou fazer de conta que não me dá úlcera o fato do imbecil ter ligado sete e meia da noite dizendo que meu hd tinha dado pau, uma vez que há quinze dias o micro estava fechado e pronto para entrega, que só não tinha sido feita por falta de tempo e excesso de trabalho daquele muquifo pé de escada do qual ele é o dono.
então eu estou aqui sentada e são 19 e 58 e ele ainda não ligou hoje para mim, mas já falou com fred, e uma parte de mim tá doidinha para ir naquele buraco pegar o micro e levar doutor adevogado para meter-lhe um processo por perdas e danos de juízo e valores morais, e outra parte de mim tá roendo as unhas para ver fred descer-lhe a mão, outra parte de mim quer lhe dar um belo chute no saco e quebrar-lhe as falanges a marteladas, e outra parte de mim se recusa absolutamente a tal tipo de coisa, porque afinal de contas eu sou uma lady.