98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

24.6.03

pescado no A Cozinha Prateada do Surfista Divertido , descoberto através da coluna Blogger do Jornal do Brasil

movie-a-minute apresenta... O Poderoso Chefão

Don Vito: "Eu sou o chefão."
Michael: " Eu não."
Irmãos do Michael: "Michael é um idiota."
Don Vito quase morre. Os outros chefões morrem. Filho de Don Vito morre. Genro de Don Vito morre. Muita gente morre. Michael mata todo mundo.
Sobreviventes: "Foi você?"
Michael: "Não vou responder."
Sobreviventes: "Foi você?"
Michael: "Não."
Todos: "Don Corleone!"
Fim.


ou ainda:
Don Vito: "Eu sou o chefão."
Michael: " Eu não."
Irmãos do Michael: " Michael é um idiota."
Mata mata mata. Morre morre morre. Leave the gun. Take the canolli.
Michael: "Agora eu sou o chefão."
Todos: "Don Corleone!"
Fim.


demais! demais!