98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.6.03

e há meses está no meu juízo um trechinho de música que eu acabei de achar: seu filipe, do balão mágico! agora pense uma criatura surtando para descobrir que música tem "esticadiiiinho no colchão" na letra! até pq eu achava que era "esticadiiiinho no sofá"!


Seu Felipe, dorminhoco

O seu Felipe é um dorminhoco sem igual
Desde criança dorme que não é normal
De manhã cedo era duro de acordar
Ia pra escola bocejando sem parar

Adormecia até num filme de terror
Com a TV ligada a todo o vapor
De manhã cedo era um concerto musical
Sua família se juntava num coral

A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Dorminhoco tá na hora de acordar
A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Preguiçoso você tem que levantar
Pega todo mundo no colchão
Joga esse folgado lá no chão
A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!
Seu dorminhoco, preguiçoso e folgadão

O seu Felipe é dorminhoco e sabidão
O seu Felipe acertou na profissão
Ele é vigia numa loja de colchões
E sempre dorme dando sopa pros ladrões

De manhãzinha dá chilique no patrão
O seu Felipe esticadinho no colchão
E é tão gozado quando junta o pessoal
Em volta dele caprichando no coral

A, a, a, a, a, a, a, acorda!!!....



e a linda, sempre, tema de primeiro amor na escola... ai, ai...



SE ENAMORA

(Garofalo/ Monti / Vicenzo Giuffré / Giannino Gastaldo / Edgard Poças)


Quando você chega na classe
Nem sabe
Quanta diferença que faz
E às vezes
Faço que não vejo e não ligo
E finjo ser distraída demais

Quantas vezes te desenhei
Mas não consigo
Ver o teu sorriso no fim
Te sigo
Caminhando pelo recreio
Quem sabe
Você tropeça em mim

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar

Fico só pensando em você
E juro
Que vou te tirar pra dançar
Um dia
Mas uma canção é tão pouco
Nem cabe
Tudo que eu quero falar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantas cores
E vê você passar perto das flores
Parece que elas querem te roubar

Se enamora
Quem vê você chegar com tantos sonhos
E os olhos tão ligados nesses sonhos
Tesouros de um amor que vai chegar

Se enamora
E fica tão difícil
De ir embora
E às vezes escondido
A gente chora
E chora mesmo sem saber porque
Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você.