98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.5.03

tive um sonho daqueles.
estava eu linda e bela no estúdio da rádio cidade (quatro anos longe e ainda sonho com aquele povo - só pode ser trauma)
e eu era a locutora, não tinha música separada para tocar, papel para ler, comercial para entrar, eu surtada entrevistando a ana maria braga, dizendo que tinha torcido para ela ficar boa do câncer, que ela era uma pessoa linda, iluminada (juro que não sou chegada a alucinógenos). só que eu perguntava, ela respondia e eu dizia pros amigos ouvintes "olha, ela disse que isso e aquilo". uma entrevista indireta ao vivo. só comigo. e chegava a dona da rádio, quem te conhece jamais esquece, izabel christina e suas olheiras. e daí que ana maria braga ia embora aborrecida comigo, pois eu estava dando esporro em todo mundo por conta da desorganização do estúdio. para quem não teve o prazer de conhecer os bastidores de uma rádio, tudo é planejado, da hora que a música toca à ordem que os comerciais vão ao ar, o que o locutor fala (notícias, prêmios) é escrito, enfim: faltava tudo no meu sonho. e eu entrava numas de robin williams, eu encarnava o gênio debochado de alladim. deu buraco no ar? olha eu falando "na linguagem do rádio, buraco é um momento em que o rádio fica mudo por má operação do locutor. no nosso caso, acabou de acontecer uma CRATERA!", zoneando com tudo, cantando no lugar da música que não entrava pq o LP tava riscado, o caos.

ainda bem que acordei.